domingo, 14 de fevereiro de 2010

Novena Irresistível Ao Sagrado Coração de Jesus

1- Ó meu Jesus, que dissestes:

“ Em verdade vos digo, pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e sereis atendidos”,

eis que eu bato, procuro e peço a graça...

Pai Nosso, Ave Maria, Glória.

Sagrado Coração de Jesus, eu confio e espero em Vós!


2- Ó meu Jesus, que dissestes:

“ Em verdade vos digo, qualquer coisa que pedirdes a meu Pai, em meu nome, Ele vos concederá”,

eis que a vosso Pai, em vosso nome, eu peço a graça...

Pai Nosso, Ave Maria, Glória.

Sagrado Coração de Jesus, eu confio e espero em Vós!

3- Ó meu Jesus, que dissestes: “ Os Céu e a Terra passarão, mas minhas palavras jamais passarão”,

eis que, apoiado na infalibilidade de vossas santas palavras, eu peço a graça...

Pai Nosso, Ave Maria, Glória.

Sagrado Coração de Jesus, eu confio e espero em Vós!

Ó Sagrado Coração de Jesus, a Quem uma única coisa é impossível,

a de não ter compaixão de suas infelizes criaturas, tende piedade de nós, míseros pecadores,

e concedei-nos as graças que Vos pedimos por intermédio de Vossa e nossa terna Mãe.

São José, amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós!

Nenhum comentário: